Home Tratamentos Tratamentos corporais Crioreductor Dúo

Crioreductor duo: Cryolipolysis para gordura localizada

Cryolipolysis para gordura localizada

Redução dos tecidos gordos mediante frio e sucção. Ideal para as ancas e abdómen

A gordura localizada é a mais difícil de ser eliminada. A dieta e o exercício físico ajudam a reduzir o volume e a estar mais saudável, mas existem zonas nas quais é mais difícil atuar. O Crioredutor Duo ajuda a eliminar este problema, utilizando frio para destruir as células gordas.

O que é? Para que está indicado?

A gordura localizada é a mais difícil de ser eliminada. A dieta e o exercício físico ajudam a reduzir o volume e a estar mais saudável, mas existem zonas nas quais é mais difícil atuar. É indicado para a eliminação da gordura de uma zona localizada. O arrefecimento controlado destrói exclusivamente células gordas sem danificar qualquer outro tecido.

Em que consiste? O que o paciente sente?

Consiste em arrefecer de forma controlada e durante um certo período de tempo uma determinada zona do corpo que contenha gordura acumulada. Se o tecido gordo for submetido a temperaturas frias, os adipócitos ou células gordas são destruídos de forma definitiva, sendo posteriormente expulsos pelo próprio metabolismo do corpo.

O tratamento é indolor e dura entre 30 a 60 minutos em função do número de zonas a tratar e com uma sessão de dois em dois meses. Em primeiro lugar, a pessoa que sumete-se ao Crioredutor Duo senta-se ou deita-se comodamente numa maca. Em seguida, o operador coloca o terminal na zona a tratar, sendo efetuada uma ligeira sucção que porá a pele em contacto com as placas refrigeradoras.

O paciente sente uma leve sensação de frio localizado, que não é incómoda, em nenhum caso.

Antes de começar. Recomendações

Durante o tratamento e após o mesmo, é recomendável que se siga uma dieta pobre em gorduras. Deve-se evitar o álcool e beber pelo menos dois litros de água por dia. Não se deve apanhar sol nem efetuar tratamentos de raios UVA nos cinco dias anteriores e posteriores ao tratamento.

Resultados

É capaz de reduzir a camada de gordura tratada entre 15% a 40%. A gordura destruída é progressivamente eliminada pelo metabolismo natural do corpo, ao longo dos 90 dias posteriores à execução do tratamento. Os resultados são visíveis a partir da segunda ou terceira semana.

Depois do tratamento

A zona tratada pode registar uma leve vermelhidão ou leves hematomas, que desaparecerão decorridas algumas horas.

Contraindicações

O Crioredutor Duo não é indicado para pacientes com problemas de fígado, tais como insuficiência renal ou hepática, doença de Raynaud, urticária por frio intenso, crioglobulinemia, hipoproteinemia, congelação grave, diabetes grave, intolerância à crioterapia, estados febris, carcinoma ou infeção cutânea ativa, gravidez ou lactação. Pacientes com doenças cutâneas graves, flebite, tromboflebite, cancro, VIH, hepatopatias agudas. Não se tratam zonas com estrias ou com cicatrizes, dado que as mesmas se podem agravar.

Compartilhe este tratamento

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar-lhe publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se contínua navegando, consideramos que aceita seu uso. Pode obter mais informação. aquí.