Home Tratamentos Tratamentos faciais Rinomodelação não cirúrgica

Remodelação do nariz sem cirurgia

Remodelação do nariz sem cirurgia

Eleva a ponta do nariz, reduz ou atenua imperfeições.

O que é? Para que está indicada?

A rinomodelação não cirúrgica é um tratamento não invasivo que permite a remodelação do nariz do paciente, criando harmonia na sua estética sem que tenha que passar pela sala de operações. É indicada para a correção da ponta de nariz caída, pontes e pequenas imperfeições.

Em que consiste? O que sente o paciente?

Consiste em injetar uma substância de preenchimento chamada Radiesse na zona que se deseja retocar ou preencher, para criar um nariz mais de acordo com a fisionomia do paciente. O Radiesse é um material de enchimento de efeito imediato, biocompatível e não tóxico. 
O tratamento é praticamente indolor e muito cómodo para o paciente, dado que é efetuado num curto espaço de tempo.

Antes de começar. Recomendações

Antes do início da sessão, recomenda-se que o paciente tenha a face limpa e livre de maquilhagem.

Resultados

Após a execução de um tratamento de rinomodelação, verá resultados surpreendentes no espaço de poucos minutos. Pelo facto de ser um material reabsorvível, é necessário retocar decorridos alguns meses.

Depois do tratamento

Após o tratamento pode aparecer alguma vermelhidão ou hematoma leve, que desaparecerá após algumas horas. É recomendável utilizar proteção solar.

Contraindicações

Este tratamento está contraindicado para pacientes com infeções cutâneas ativas, que apresentem sinais de preenchimentos permanentes prévios, mulheres grávidas ou em período de lactação, pacientes com cancro ou com doenças autoimunes e pessoas que tomem anticoagulantes.

*Nem todos os tratamentos de medicina estética estão disponíveis em todos os centros.

Compartilhe este tratamento

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar-lhe publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se contínua navegando, consideramos que aceita seu uso. Pode obter mais informação. aquí.