Home Tratamentos Tratamentos faciales Remodelação Facial 3D

Remodelação facial para flacidez no rosto

Remodelaçao facial 3D

Definição da oval facial, rosto mais liso.

O que é? Para que está indicada?

Com a base de hidroxiapatita de cálcio (Radiesse) remodelam-se os volumes faciais perdidos pela idade ou por emagrecimento brusco. A principal vantagem é a sua estrutura molecular 3D, que proporciona resistência à degradação, com uma maior flexibilidade, conseguindo uma melhor adaptabilidade aos contornos faciais com resultados mais naturais e duradouros, assim como um maior conforto para o paciente e para o médico durante o tratamento. Além disso, oferece altos níveis de coesão e viscosidade para criar um efeito lifting mais seguro e homogéneo. A neoformação de colagénio consegue o efeito desejado: um verdadeiro lifting não cirúrgico.

É ideal para:

  • Redefinir a oval facial.
  • Esticar, aplicando vetores de força contraposta à queda do tecido.
  • Dar volume às depressões faciais, maçãs do rosto, bochechas, etc.

Em que consiste? O que sente o paciente?

O procedimento é cómodo e seguro. Com uma agulha muito fina e flexível, o médico injeta o produto lentamente sob a superfície da pele. Dependendo de cada paciente, haverá uma técnica e um lugar de injeção específicos. Não é um procedimento doloroso e poderá provocar, em determinadas ocasiões, um edema mínimo e algum hematoma que desaparece após alguns dias. 
Após a infiltração de uma pequena quantidade de produto, o médico massageia a zona tratada para distribuir o produto de forma homogénea. Durante o tratamento, o médico pode pedir ao paciente que sorria e gesticule para assegurar um resultado natural.

Depois do tratamento

Após a infiltração, pode ser observada vermelhidão e inchaço na zona tratada, que desaparece decorridas poucas horas, durante as quais o paciente pode dissimular com maquilhagem. 
Os resultados, visíveis após a aplicação do produto, consistem num aspeto mais jovem e firme, graças à correção dos volumes e do equilíbrio das feições, reduzindo os sinais de envelhecimento e hidratando o tecido cutâneo.

Este tratamento está contraindicado para mulheres grávidas ou em período de lactação, pacientes com infeção cutânea ativa, que tenham tido preenchimentos permanentes prévios, pacientes com cancro, com doenças autoimunes ou que tomem anticoagulantes tipo Sintrom®.

*Nem todos os tratamentos de medicina estética estão disponíveis em todos os centros.

Compartilhe este tratamento

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar-lhe publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se contínua navegando, consideramos que aceita seu uso. Pode obter mais informação. aquí.