Home Tratamentos Tratamentos faciais Mesoterapia facial com vitaminas

Mesoterapia facial com vitaminas

Mesoterapia facial com vitaminas

Obtenha uma pele mais luminosa,
lisa e jovem, hidratando, melhorando a flacidez e estimulando a criação de colagénio.

O envelhecimento cutâneo é um aspeto que constitui uma preocupação para todos nós. Queremos estar radiantes e ter a melhor apresentação possível. A mesoterapia facial com vitaminas não só ajuda a conseguir estes objetivos, mas também hidrata a pele em profundidade, melhora a flacidez e estimula a criação de colagénio e elastina, conseguindo uma pele mais luminosa, lisa e jovem.

O que é? Para que está indicada?

Nesta técnica fornece-se, mediante microinjeções, uma série de princípios como ácido hialurónico, vitaminas (A, B, C, E, K), minerais, coenzimas, ácidos nucleicos, etc. É indicada para melhorar o aspeto da pele, combater o envelhecimento, a flacidez e melhorar a hidratação.

Em que consiste? O que sente o paciente?

Consiste em aplicar uma série de microinjeções ao nível do estrato epidérmico da pele. Estas microinjeções contêm princípios benéficos para a pele e aprovados pelo Ministério da Saúde. O paciente sente leves micro picadas que não são incómodas.

Antes de começar. Recomendações

Durante o tratamento é recomendável que se siga uma dieta pobre em gorduras, que se evite o álcool e outros estimulantes e que se beba uma grande quantidade de água para ajudar a eliminar toxinas.

Resultados

Com a mesoterapia facial com vitaminas consegue-se estimular o metabolismo biológico, reafirmar e tonificar o tecido cutâneo, reestruturar a pele madura, reparar as imperfeições cutâneas pós-traumáticas, aumentar a elasticidade e a hidratação da pele, combater a flacidez e o envelhecimento, melhorar o estado das rugas e proporcionar luminosidade ao rosto.

Depois do tratamento

Após a sessão podem surgir alguns hematomas devido às infiltrações. Também se pode observar, por vezes, uma leve vermelhidão que demora poucas horas a desaparecer. Não se deve expor a pele ao sol, sendo necessária a utilização de proteção solar.

Contraindicações

Este tratamento não é recomendado para mulheres grávidas, em período de lactação ou pacientes que sofram de algum tipo de infeção ativa da pele, assim como hipersensibilidade cutânea ou alergia a algum dos componentes injetados.

*Nem todos os tratamentos de medicina estética estão disponíveis em todos os centros.

Compartilhe este tratamento

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar-lhe publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se contínua navegando, consideramos que aceita seu uso. Pode obter mais informação. aquí.