Home Tratamientos Tratamentos corporais Mesoterapia Corporal

Mesoterapia corporal para a gordura localizada

Mesoterapia corporal

Mesoterapia

Elimina a gordura localizada e reduz a celulite de forma efetiva e indolor.

A mesoterapia corporal estimula o metabolismo, ajudando a eliminar a gordura localizada e reduzindo a celulite de forma efetiva e indolor.

O que é? Para que está indicada?

É uma técnica não invasiva que introduz por via intradérmica medicamentos homeopáticos destinados a reduzir a gordura localizada.

Em que consiste? O que sente o paciente?

Consiste em injetar de forma intradérmica medicamentos homeopáticos que são bem tolerados pelo organismo e que ajudam a eliminar a gordura localizada. É uma prática indolor.

Antes de começar. Recomendações

Durante o tratamento é recomendável que se siga uma dieta pobre em gorduras, que se evite o álcool e que se beba uma grande quantidade de água para ajudar a eliminar toxinas.

Resultados

Os resultados começam a notar-se a partir da terceira e quarta sessões. Diminui a gordura localizada, a celulite melhora e observa-se um efeito reafirmante na zona tratada. Além disso, ajuda a combater a retenção de líquidos.

Depois do tratamento

Após o tratamento pode aparecer algum pequeno hematoma, que desaparecerá após alguns dias. Para aumentar os efeitos, o tratamento pode ser combinado com massagens drenantes. Beber uma quantidade de água abundante depois de cada sessão ajudará a eliminar mais facilmente as gorduras dissolvidas.

Contraindicações

A mesoterapia corporal não é indicada para mulheres grávidas ou em período de lactação, pacientes seropositivos, pessoas com cancro ou que tenham alterações da coagulação sanguínea e pessoas com infeção cutânea ativa ou alergia aos componentes que são administrados.

As injeções que se recebem num tratamento de mesoterapia corporal consistem numa mistura de produtos homeopáticos.

Todos estes fatores ajudam o corpo a eliminar a acumulação de toxinas, para produzir um efeito drenante com a consequente redução de volume.

Existem três objetivos fundamentais:

  • Celular: atua sobre o adipócito, estimulando a libertação do seu conteúdo em gordura.
  • Vascular: favorece a microcirculação local e sistemática.
  • Linfática: favorece a drenagem linfática das toxinas acumuladas.

É um tipo de mesoterapia que provoca um efeito lipolítico e drenante para o tratamento da celulite. Incorpora na sua fórmula, diferentes aminoácidos e ácido Hialurónico que ajudarão a evitar a flacidez que aparece quando há uma perda de volume significativa.

Ajuda a prevenir, tratar a pele e tecidos desvitalizados, com debilidade da pele e com presença de flacidez, assim como secura de tecidos sempre associados a lipodistrofias (celulite).

O silício orgânico é um oligoelemento essencial, indispensável para a nossa saúde e faz parte da estrutura dos ossos, da pele, dos músculos, do cabelo, das unhas e dos vasos sanguíneos. O silício orgânico na pele faz parte da estrutura das fibras de colagénio e do ácido Hialurónico. A sua falta provoca a diminuição da elasticidade, da suavidade e da espessura da pele.

A mesoterapia com Silício orgânico é utilizada para casos de flacidez, uma vez que permite recuperar a elasticidade, o brilho, a suavidade, visto que o silício atua reestruturando as fibras elásticas e as fibras de colagénio deterioradas, melhorando a estrutura da pele.

Compartilhe este tratamento

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar-lhe publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se contínua navegando, consideramos que aceita seu uso. Pode obter mais informação. aquí.