Home Tratamentos Tratamentos faciais Ellansé -M Facial

Ellansé™-M facial

Tratamento inovador de rejuvenescimento facial. Ellanse™

Ellansé™, rejuvenesce com elegância

Uma nova geração de estimuladores de colagénio biorreabsorvíveis com um efeito de remodelação facial imediata e que, em segundo lugar, provoca a bioestimulação do colagénio do próprio paciente.

O que é? Para o que está indicado?

É um tratamento inovador de rejuvenescimento facial. Ellanse™ M é uma nova geração de estimuladores de colagénio biorreabsorvíveis.

A sua composição permite um efeito de preenchimento imediato, seguido de uma estimulação secundária do próprio colagénio do corpo: neocolagénese, graças à qual o paciente ganha volume, molda e define o seu contorno facial de forma natural, combatendo desta forma a flacidez provocada pelo envelhecimento.

É um produto totalmente biorreabsorvível através de vias metabólicas normais com uma durabilidade de aproximadamente 2 anos.

Além disso, um estudo-piloto demonstrou que ELLANSÉ™ é seguro, bem tolerado e eficaz para o rejuvenescimento das mãos.

ELLANSÉ™ tem a aprovação da CE.

Em que consiste? O que sente o paciente?

O Ellansé™ infiltra-se na camada subdérmica da pele para corrigir volumes, contornos e definição, estimulando a produção de colagénio e oferecendo resultados naturais e duradouros.

As zonas que se podem tratar são:

Sulco nasolabial, aumento do malar & volumização, dobras e linha do queixo, sulco pré-mandibular e mãos.

As zonas que não se podem tratar são:

Lábios, glabela e pálpebras.

Não é um procedimento doloroso e, apenas em algumas ocasiões, é produzido um inchaço mínimo e algum hematoma que desaparece em poucos dias.

Recomendações

Antes do tratamento, preencher um histórico médico do paciente, de modo a criar o plano de tratamento apropriado às expectativas do paciente.

Resultados

Correção imediata, volumização posterior através da estimulação de colagénio.

Efeitos duradouros de 2 anos com resultados naturais.

Contraindicações

  • Ellanse™ está contraindicado para pacientes com alergias graves que foram reveladas através de um histórico de anafilaxia ou presença de múltiplas alergias graves.
  • Ellanse™ não é recomendado a pacientes com hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos componentes.
  • Ellanse™ não deve ser utilizado em caso de doença aguda ou crónica da pele (infeção ou inflamação) ou doença autoimune.
  • Ellanse™ não deve ser utilizado em pacientes com sensibilidade conhecida à formação de queloides ou cicatrizes hipertróficas.
  • Ellanse™ não deve ser administrado no caso de tratamentos com cortisona, uma vez que o crescimento das fibras do tecido conjuntivo poderia ser inibido.
  • Ellanse™ não deve ser utilizado em ou perto de locais onde foram realizados os procedimentos de volumização, especialmente com implantes permanentes.

Não tratar os pacientes com:

  • Doença autoimune
  • Gravidez e aleitamento
  • Utilização de esteroides
  • Diabetes não controlada
  • Síndrome metabólica
  • Qualquer sinal de infeção
  • Mostrar as contraindicações conforme assinalado nas Instruções de utilização (IFU)

Compartilhe este tratamento

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar-lhe publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se contínua navegando, consideramos que aceita seu uso. Pode obter mais informação. aquí.