Home Tratamentos Tratamentos faciais Aumento de lábios

Aumento de lábios e Remodelação Facial com Implantes de Preenchimento

Remodelação Facial

Ácido Hialurónico/Hidroxiopatita de cálcio

Devolve a vitalidade ao seu rosto. Enchimento dos lábios, rugas, depressões cutâneas, etc.

É inevitável que se perca firmeza e volume no rosto ou nos lábios e que a expressão fique envelhecida. A remodelação facial com substâncias de preenchimento devolve de forma muito natural a juventude ao rosto e ao sorriso.

O que é? Para que está indicada?

A remodelação facial com substâncias de preenchimento é uma técnica médica que regenera o volume perdido, elimina rugas, molda o contorno facial, reduz os sulcos e as pregas e proporciona volume aos lábios. Esta técnica é indicada para o enchimento de depressões cutâneas e a recriação do volume perdido pela passagem do tempo, para além de hidratar a pele e corrigir fatores faciais inestéticos.

Em que consiste? O que sente o paciente?

Esta técnica consiste em injetar ácido hialurónico ou hidroxiapatita de cálcio (Radiesse), dependendo do caso, nas zonas que se deseja remodelar. Estes dois preenchimentos são atóxicos, biocompatíveis e reabsorvíveis. No caso do ácido hialurónico, encontra-se na composição corporal do ser humano, sendo perdido gradualmente com o envelhecimento; por isso, a pele perde a suavidade e surge flacidez e distorção da oval facial.

Em relação aos lábios, com ácido hialurónico pode-se conseguir o seguinte:

  • Redefinir o arco de Cupido e a zona do filtro labial;
  • Melhorar o perfil e contorno dos lábios;
  • Melhorar o volume labial e criar um aspeto simétrico e equilibrado;
  • Reduzir as rugas que aparecem nas comissuras labiais.

O procedimento é praticamente indolor. O paciente sentirá leves picadas.

Antes de começar. Recomendações

Antes do início do tratamento é importante que o paciente tenha a pele limpa e sem maquilhagem.

Resultados

O efeito do preenchimento com ácido hialurónico nota-se desde o primeiro instante e o seu resultado verificar-se-á decorridas duas semanas. O ácido hialurónico é um material que o corpo absorve e, decorridos 6 a 12 meses, serão necessárias sessões de manutenção. Se o preenchimento for efetuado com hidroxiapatita de cálcio (radiesse) os resultados, apesar de serem visíveis desde o primeiro instante, serão definitivos mês e meio após a sessão, dado que o produto provoca uma estimulação dos fibroblastos e, com isso, de todas as células que provocam firmeza no rosto. O radiesse estimula a criação natural de colagénio. A pele ficará muito mais hidratada, lisa e suave após o tratamento com qualquer um destes produtos.

Depois do tratamento

Para se conseguirem os melhores resultados, deve-se seguir alguns conselhos:

Utilizar proteção solar, beber água em abundância para manter a pele hidratada, não efetuar qualquer outra infiltração com material diferente no espaço de 15 dias.

Contraindicações

Este tratamento é contraindicado para mulheres grávidas ou em período de lactação e para pessoas que sofram de infeção cutânea ativa.

*Nem todos os tratamentos de medicina estética estão disponíveis em todos os centros.

Compartilhe este tratamento

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar-lhe publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se contínua navegando, consideramos que aceita seu uso. Pode obter mais informação. aquí.