Peça diagnóstico

Escolhe o seu centro e solicita o seu diagnostico gratuito para que possamos avaliar qual é o tratamento que mais te convem.

Peça diagnóstico Clique aqui

Estética Avançada

Tratamento de radiofrequência corporal

Estética Avançada

Tratamento de radiofrequência corporal

Adeus pele casca de laranja, adeus flacidez

Reduz a celulite, dá firmeza e melhora a textura da piel

A radiofrequência corporal é um tratamento estético não invasivo sem efeitos secundários que ajuda a melhorar e evitar de forma eficaz problemas inestéticos como a pele casca de laranja, celulite e flacidez, resultantes de mudanças no peso, idade ou má alimentação .

Consiste na aplicação de ondas eletromagnéticas que penetram nas camadas mais profundas da pele ativando os fibroblastos, a produção natural de colágenio e a circulação sanguínea. Esta ação favorece a regeneração e melhora dos tecidos e aumenta a elasticidade da pele, reduzindo a flacidez e a celulite nas áreas tratadas, deixando a pele mais suave, mais firme e mais uniforme.

Este tratamento é indicado para pessoas que sofreram alterações de peso radicais ou hormonais e também é indicado para otimizar os resultados de outros tratamentos corporais. É altamente recomendado como manutenção de rotina para uma pele com bom aspecto, com mais suavidade e fornecer hidratação em áreas mais críticas, como gluteos, abdômen, braços e pernas.

Recomendado para...

Ficha técnica

Estética avançada
Não intrusivo, não requer assistência médica
Grau de dor
Sem dor
Quando posso ver os efeitos do tratamento
Incorporação imediata na vida quotidiana
Duração do tratamento
Depende de cada caso
Duração da sessão
Depende da área a ser tratada
Sensação
Calor agradável, acompanhado de massagem
Efeitos
Uma pele mais firme, mais suave e hidratada, reduz a pele casca de laranja e celulite
Resultados
Efeito Flash desde a primeira sessão, mas o verdadeiro resultado ve-se em 28-29 dias, quando o colágenio atinge uma maior ativação

Financie com o seu CC. PERGUNTE no seu centro.

Tarjetas único

Un regalo con sentido común. Puedes regalarles a tus amigos, familiares o compañeros una Tarjeta Regalo.

card
  • Nuestras tarjetas permiten elegir su propio regalo a quien lo recibe: una depilación láser un tratamiento de estética avanzada o incluso de medicina estética.
  • Puedes conseguir la tuya en cualquiera de nuestros Centros. Acércate y pregunta.

Regala un tratamiento online

Si lo tienes clarísimo, no esperes más. Aprovecha las promociones para la persona en la que estás pensando.

shop-preview
  • Haz tu pedido en la web seleccionando la opción "Es un regalo".
  • Recibirás un email con el bono sin precio, para entregar a la persona que desees.

A radiofrequência corporal consiste na aplicação de ondas eletromagnéticas que provocam um calor intradérmico que permite alcançar as camadas mais profundas da pele para estimular os fibroblastos, melhorar a circulação sanguínea e causar a regeneração do colágeneo de forma natural. Os tecidos melhoram sua textura e a pele torna-se mais elástica, reduzindo a flacidez e a pele casca de laranja. Com este procedimento, acompanhado de massagem, a oxigenação também é ativada e contribui para a melhoria da aparência da pele em geral.

Evita e combate a desidratação e a perda de espessura da pele devido à idade, celulite, flacidez e a inestética pele casca de laranja.

É aplicado nas pernas, braços, abdômen e gluteos. É um tratamento contínuo ou combinado com outros tratamentos médicos estéticos que permitem obter resultados muito satisfatórios ao longo de todo o  do ano. Os efeitos são evidentes nas primeiras sessões, mas tornam-se mais visíveis à medida que o tratamento avança, uma vez que a estimulação do colágeneo e da elastina é revelada na regeneração natural dos tecidos.

Conselhos para depois do tratamento:

  • Evitar alcool e tabaco.
  • Usar proteção solar elevada.
  • Beber agua em abundancia para manter a pele hidratada e ter uma dieta equilibrada.

Não recomendado para:

  • Mulheres grávidas ou em periodo de amamentação.
  • Pessoas com flebite, tromboflebite, varizes, aterosclerose, diabetes com microangiopatia, insuficiência hepática ou renal, lesões cutâneas, dermopatias ou processos inflamatórios graves (tuberculose, neoplásico).
  • Pessoas portadoras de pacemakers ou próteses articulares.