Estética Avançada
Tratamento de pressoterapia corporal
Estética Avançada
Tratamento de pressoterapia corporal
Oxigena, relaxa e reativa o corpo
Melhora a circulação e diminui a retenção de líquidos
Quando tudo está bem com o seu corpo, sentes-se melhor, com mais energia e mais ágil. Parece que tudo funciona como um relógio.
A Pressoterapia é um tratamento não-intrusivo muito eficaz para reativar o corpo. Oxigena o sangue com uma intensa massagem linfática, muito relaxante, e dá-lhe um efeito imediato de bem-estar e leveza.
É um tratamento estético indolor com muitos benefícios para a saúde que ajuda a melhorar a circulação, reduz a retenção de líquidos e a sensação incômoda de inchaço. Além disso, melhora os resultados de outros procedimentos quando combinado com outros tratamentos corporais disponíveis nos Centros Único.
Recomendado para...
Ficha técnica
- Estética avançada
- Não intrusivo, não requer assistência médica
- Grau de dor
- Sem dor
- Quando posso ver os efeitos do tratamento
- Não requer tempo de recuperação
- Duração do tratamento
- Depende de cada caso
- Duração da sessão
- 30 minutos
- Sensação
- Massagem mecânica por pressão
- Efeitos
- Sensação de leveza
- Resultados
- Duradouro
Financie com o seu CC. PERGUNTE no seu centro.
Um fato e umas botas pneumáticas exercem uma pressão agradável e relaxante nas áreas a serem tratadas, por meio de uma seqüência de movimentos mecânicos com jatos de ar que reativam os sistemas circulatório e linfático.
É aplicado nas pernas, abdômen e cintura. Os efeitos são imediatos e os resultados são progressivos à medida que o tratamento continua. Durante e após a sessão, dá uma sensação de relaxamento.
Alivia as dores, a sensação de volume e peso nas pernas e má circulação nos pés e outros membros do corpo, causada pela retenção de líquidos.
A terapia de pressão é recomendada como um tratamento complementar de outros tratamentos corporais, especialmente para a eliminação de gordura localizada e celulite.
Conselhos para depois do tratamento:
- Evitar o álcool, o tabaco, o excesso de sal e os alimentos que promovam a retenção de líquidos.
- Exercício diário.
- Mantenha as pernas para cima.
- Combinar e alternar jatos de água fria e quente no chuveiro.
- Usar cremes redutores e reafirmantes.
Não recomendado para:
- Pessoas com flebite, tromboflebite, varizes, arteriosclerose, diabetes com microangiopatia, insuficiência hepática e renal, cirrose hepática, lesões cutâneas, dermopatias, processos inflamatórios graves (tuberculose, HIV, neoplásico).
- Mulheres grávidas ou em periodo de amamentação.
- Pessoas portadoras de pacemakers ou próteses articulares.