Peça diagnóstico

Escolhe o seu centro e solicita o seu diagnostico gratuito para que possamos avaliar qual é o tratamento que mais te convem.

Peça diagnóstico Clique aqui

Tratamentos para eliminar massa gorda

Tratamentos para eliminar massa gorda

“Quero envelhecer bem. Sem barriga e sem papada, se for possível. Ainda vou a tempo?”

Afeta homens e mulheres e é uma preocupação muito comúm. Afinal de contas quem é que gosta de ter barriga ou duplo queixo? Ninguém. Aparecem mais com a idade e em geral são coisas que o podem deixar um pouco deprimido ou frustrado porque não sabe como aparecem nem como evitar ou resolver o assunto de uma vez por todas.

Tipologia

A gordura localizada facial ou corporal é um problema muito frequente e tem solução.

Existem áreas mais propensas à sua manifestação como os flancos no caso das mulheres, ou laterais do tronco e abdômen no caso dos homens. O duplo queixo (papada) também é uma acumulação de gordura nos tecidos da área inferior do oval-facial e do pescoço que afeta ambos os sexos, mas pode ser o resultado de flacidez excessiva em casos de grande perda de peso. Esta gordura localizada pode causar grande desconforto e insegurança em relação à imagem pessoal e gerar alguma frustração, porque não desaparece sozinha. Existem várias soluções para resolver esse problema de forma não cirúrgica.
Para prevenir, reduzir ou eliminar a gordura localizada e volume é recomendável a combinação de um estilo de vida saudável e atividade física com estimulação da elasticidade e tonicidade da pele e com processos médicos estéticos, mais ou menos profundos ou progressivos, que incidem diretamente sobre os adipócitos para desfazer a concentração de gordura ou destruir a estrutura dessas células de forma permanente.

Causas

A tão indesejada barriga ou a inestética papada (duplo queixo) aparecem em pessoas de ambos os sexos e de peso normal.

Em idades mais maduras, o excesso de gordura pode-se acumular nessas áreas do corpo e rosto devido a lipodistrofia mas não está diretamente associado a sobrepeso, embora seja mais acentuado nesses casos. A acumulação de gordura tem muito a ver com a predisposição genética e com a memória das células adiposas que, a partir de determinado momento, desenvolvem uma atividade mais intensa nesse sentido. Existem tratamentos específicos para a redução da gordura localizada, facial ou corporal, que podem dar uma resposta mais gradual ou mais imediata a esta questão.
A Hidrolipoclasia, por exemplo, é um processo que permite reduzir o número de células de gordura do rosto e do corpo com resultados duradouros, especialmente quando combinado com o Doublecorp, para tonificar e reafirmar a pele do corpo; ou com a Remodelação 3D, que facilita a recuperação do oval-facial e recupera a firmeza dos tecidos na área do duplo queixo. Para resultados mais efetivos, a combinação de Pressoterapia e Mesoterapia corporal ajuda a eliminar a gordura, drenar, regenerar os tecidos e até mesmo eliminar a celulite.

Soluções

Tratamentos recomendados

Eliminar. Drenar. Tonificar. Os três passos fundamentais de um plano para combater a gordura localizada. Sugerimos-te três tratamentos medico estéticos que te ajudarão a resolver esse problema e a recuperar a tua silhueta ou a linha do contorno do rosto.

Hidrolipoclasia_1_1
Medicina estética

Hidrolipoclasia Corporal

Efeitos
Elimina a gordura localizada e reduz o volume corporal
Resultados
Progressivo e visivel após algumas semanas, duradouro
HidrolipoclasiaFacial_1_1
Medicina estética

Hidrolipoclasia Facial

Efeitos
Reduz o volume facial
Resultados
Elimina a papada ou duplo queixo e ajuda a definir o contorno facial
AntileluliticoExpress
Medicina estética

Mesoterapia Corporal

Efeitos
Pode aparecer um pequeno hematoma, que desaparece após alguns dias
Resultados
Efeito visível a partir da terceira e quarta sessão. Reduz a gordura localizada, melhora a celulite, a pele fica mais suave, com mais elasticidade e menor retenção de líquidos
Conslta-nos

A melhor solução para ti?

Para saber qual destes tratamentos melhor se adapta a si, consulte os nossos especialistas. Ajudamos-lhe a resolver o que lhe preocupa.

E se lhe preocupa, cuide de si todos os dias

Sete rotinas de beleza simples para manter o seu corpo livre de gordura localizada e evitar a barriga e o duplo queixo. São de senso comum, é verdade, mas ajudam

  • Experimente fazer um teste de ADN alimentar, também disponível nos Centros Único. Descubra como o seu corpo reage ao que come para evitar que gere e acumule gordura.
  • Elimine ou evite o álcool e as gorduras na sua dieta.
  • Beba muita água, 1,5l a 2l por dia, facilita a eliminação de gordura.
  • Ajude o seu metabolismo: coma 4 a 5 vezes por dia. Favorece a sua saúde e queima gordura.
  • Pratique desporto ou qualquer atividade física de forma regular.
  • Faça exercícios para a zona do pescoço e do peito. Fortalecem os músculos e evitam o duplo queixo.
  • Melhore a sua postura. Mantenha o pescoço direito. As posturas curvadas favorecem o aparecimento do duplo queixo.