Peça diagnóstico

Escolhe o seu centro e solicita o seu diagnostico gratuito para que possamos avaliar qual é o tratamento que mais te convem.

Peça diagnóstico Clique aqui

Olheiras

Olheiras

“São estas olheiras. Adorava ver-me livre delas. Como aparecem estas olheiras?”

É um problema muito desagradável. O seu olhar e o seu rosto ressentem-se. Está farto de que lhe digam sempre que precisa de descansar mais. E sabemos perfeitamente que não tem nada a ver com isso. Há formas de atenuar essas manchas escuras debaixo dos seus olhos. Não se desespere.

Tipologia

As olheiras são muito inestéticas e têm um grande impacto no seu rosto.

Afetam a sua expressão e o seu olhar e dão-lhe um aspeto triste e pouco saudável. Se tem olheiras com alguma frequencia é importante favorecer a circulação sanguínea nessa zona para oxigenar bem a pele e evitar que apareçam essas manchas escuras na pálpebra inferior do olho.

A cor azulada das olheiras não é uma mancha na pele, é indicador de irrigação insuficiente dos tecidos. Seja por falta de dormir, cansaço ou por predisposição genética, há que estimular essa zona para reduzir e evitar esse efeito. A Carboxiterapia é um tratamento médico-estético não cirúrgico que pode fazer muito por si porque provoca um aumento do fluxo sanguíneo e permite melhorar o aspeto da pele e normalizar a pigmentação. Os tratamentos que contribuem para estimular a produção de elastina, colagénio, ácido hialurónico e a hidratação da pele do rosto também são bons aliados e potenciam uma ação redutora das olheiras.

Causas

Podem aparecer devido a vários fatores e existem medidas de prevenção ou redução de olheiras em função de cada caso.

  • A primeira causa do aparecimento de olheiras é o cansaço e esse é o mais fácil de resolver. Passa por reparar de forma natural o problema da falta de oxigenação, circulação ou inflamação dessa zona. Dormir bem, e um mínimo de horas regularmente, previne as olheiras. Manter essa área do rosto bem hidratada e massajá-la regularmente também ajuda.
  • A falta de ferro é outro fator que se manifesta no rosto desta maneira e é algo que também pode tratar.
  • Há ainda uma tipologia de caráter hereditário ou relacionada com predisposição genética, que está associada às olheiras de caráter mais permanente e mais acentuado. Neste caso, são recomendados tratamentos que estimulam a pele e, especificamente, o fluxo sanguíneo facial para promover a oxigenação, a microcirculação e a desinflamação dessa zona.
Soluções

Tratamentos recomendados

Estimular, oxigenar, hidratar. Sugerimos o tratamento médico-estético mais efetivo para a redução de olheiras e algumas opções para revitalizar y regenerar a pele. Porque o melhor que pode fazer é combinar processos que favoreçam o aspeto dessa zona do rosto

Carbo_Facial_600_600
Medicina estética

Carboxiterapia Facial

Efeitos
Reduz as rugas e as linhas de expressão. Recupera a firmeza da pele, trava a queda de cabelo, normaliza a pigmentação cutanea e fornece hidratação extra. Também reduz as bolsas e melhora o aspecto das olheiras
Resultados
O resultado é duradouro
Mesoterapia600_600
Estética avançada

Mesoterapia Virtual

Efeitos
Hidratação profunda, mais elasticidade e luminosidade, aspecto saudável de pele vitalizada
Resultados
Visiveis desde a primeira sessão
Radiofrecuencia600_600
Estética avançada

Radiofrequencia Facial

Efeitos
Pele mais firme, mais lisa, hidratada e luminosa, com efeito de preenchimento e volume nas rugas e linhas de expressão
Resultados
Efeito Flash desde a primeira sessão, mas o resultado maximo visivel em 28-29 dias, quando o colágenio atinge uma maior ativação
CONSULTE-NOS

A melhor solução para si?

Para saber qual destes tratamentos melhor se adapta a si, consulte os nossos especialistas. Ajudamos-lhe a resolver o que lhe preocupa.

E se lhe preocupa, cuide de si todos os dias

Rotinas simples de beleza e boas práticas para libertar os seus olhos de olheiras. São de senso comum, é verdade, mas vais ver-se com melhores olhos, acredite.

  • Beba muita água, mantem a sua pele hidratada e livre de toxinas.
  • Alimentos ricos em antioxidantes, potássio e ferro promovem a circulação sanguínea, evitam a retenção de líquidos e a inflamação.
  • Elimine ou evite o álcool e o tabaco.
  • Mantenha a área da pálpebra inferior dos olhos bem hidratada.
  • Aplique massagens suaves regularmente para ativar o fluxo sanguíneo e a oxigenação da pele do rosto.
  • Descansar ajuda. Durma bem e um mínimo de 7h a 8h por dia.