Peça diagnóstico

Escolhe o seu centro e solicita o seu diagnostico gratuito para que possamos avaliar qual é o tratamento que mais te convem.

Peça diagnóstico Clique aqui

Tratamentos para remover manchas de pele

Tratamentos para remover manchas de pele

“Estou farta de ter de as disfarçar todos os dias com a maquilhagem. Existe uma solução?”

Podem surgir por muitas razões e aparecem, sem pedir licença, no seu rosto e nas suas mãos. Quer que desapareçam. É normal! Porque não são sardas ou sinais. São manchas. Pode eliminá-las, sim, mas é também muito importante saber como evitá-las.

Tipologia

As manchas na pele podem ser de muitos tipos e surgem por diversas razões…

  • Pode eliminá-las do seu rosto e das suas mãos sem processos complicados, sem cirurgia e sem dor. O Peeling Químico é um dos tratamentos mais efetivos para resolver esse problema. Baseia-se na remoção de uma camada externa e mais superficial da pele do rosto. Dependendo do nível de profundidade aplicado, permite suavizar ou eliminar as manchas da pele. Um peeling medio ou ligeiro resolve o problema das manchas causadas por lesões, queimaduras ou efeitos secundários de medicamentos.
  • Um peeling mais profundo elimina manchas de origem hormonal, provocadas pelo envelhecimento ou outras lesões mais marcadas. Conhecer o tipo de mancha e sua origem é essencial para escolher o processo mais efetivo e obter os melhores resultados.

Causas

As causas mais frequentes de manchas na pele são alterações hormonais ou traumas, gravidez, exposição excessiva ao sol, idade ou lesões cutâneas. Mas calma, ha solução.

Não devem ser confundidas com outro tipo de irregularidade na pigmentação na pele. São alterações superficiais no tecido cutâneo que, se tratadas com processos adequados, como peeling químico no caso do rosto, podem ser reduzidas ou mesmo eliminadas.
O sol é um dos principais fatores de risco, portanto, a proteção solar é um dos cuidados essenciais a ter como medida de prevenção para combater este problema.
As manchas também podem ser um efeito secundário de um certo tipo de medicação mas em qualquer caso, são passiveis de ser removidas com tratamentos médicos estéticos e sobretudo são evitadas com hábitos e cuidados que ajudem a manter a pele em boas condições.

Soluções

Tratamentos recomendados

Primeiro, atenuar ou eliminar manchas. Depois, melhorar a qualidade da pele. Sugerimos dois tratamentos médicos estéticos que ajudam a mitigar ou resolver o problema e uma rotina facial que melhora os resultados e deixa a pele como nova.

Carbo_Facial_600_600
Medicina estética

Carboxiterapia Facial

Efeitos
Reduz as rugas e as linhas de expressão. Recupera a firmeza da pele, trava a queda de cabelo, normaliza a pigmentação cutanea e fornece hidratação extra. Também reduz as bolsas e melhora o aspecto das olheiras
Resultados
O resultado é duradouro
Peeling600_600
Medicina estética

Peeling Químico

Efeitos
Luminosidade, elimina pequenas rugas, manchas e marcas ou lesões atenuadas
Resultados
Pele rejuvenescida, livre de manchas e sem marcas que desaparecem com o passar dos dias
Radiofrecuencia600_600
Estética avançada

Radiofrequencia Facial

Efeitos
Pele mais firme, mais lisa, hidratada e luminosa, com efeito de preenchimento e volume nas rugas e linhas de expressão
Resultados
Efeito Flash desde a primeira sessão, mas o resultado maximo visivel em 28-29 dias, quando o colágenio atinge uma maior ativação
Consulte-nos

A melhor solução para si?

Para saber qual destes tratamentos melhor se adapta a si, consulte os nossos especialistas. Ajudamos-lhe a resolver o que lhe preocupa.

E se lhe preocupa, cuide de si todos os dias

Algumas notas de coisas simples que pode fazer para cuidar da sua pele e ajudar a prevenir o aparecimento de manchas e outras lesões cutâneas. São de senso comum, é verdade, mas funcionam.

  • Aplique sempre creme protetor, não apenas no verão. Não se esqueças do rosto, corpo e … das mãos.
  • Evite expor-se ao sol nas horas de mais calor. E os chapéus ficam-lhe bem, já a sua sua mãe o dizia.
  • Proteja as lesões. Evite que apanhem sol. Evite uma nova mancha.
  • Beba muita água para hidratar a pele e tome vitaminas A, C e E. Ajudam a prevenir o aparecimento de manchas.
  • Cuidado com os medicamentos que causam manchas como efeito secundário. Informe-se.
  • Vigie as sardas, os sinais e as mudanças de pigmentação na pele. Porque nem todos são manchas. Pela sua saúde.