Peça diagnóstico

Escolhe o seu centro e solicita o seu diagnostico gratuito para que possamos avaliar qual é o tratamento que mais te convem.

Peça diagnóstico Clique aqui

Tratamentos para combater a flacidez corporal

Tratamentos para combater a flacidez corporal

"Atenuar o efeito do stress e da idade, mas sem exagerar. É pedir muito? "

Não, não é pedir muito. Se sempre que olha para o espelho pensa “pareço mais velho, ando de cara abatida, o que há de errado comigo?”, o seu problema é flacidez facial. É o que mais envelhece a aparência do rosto e, afinal, a única coisa que quer é recuperar volume e firmeza, certo?

Tipologia

É importante favorecer a atividade natural das células que mantêm e recuperam a firmeza e a tonicidade da pele.

Um rosto com uma aparência mais saudável e uma pele em boa forma implica repor de tempos a tempos os princípios ativos que regeneram os tecidos e a hidratação.

Existem tratamentos reparadores como a Mesoterapia Infiltrada com vitaminas ou a Mesoterapia Virtual, que estimulam a produção de colagénio e elastina, e há outros como a Radiofrequência que favorecem a hidratação e a atividade celular. As peles mais maduras, em que a perda de volume e firmeza é mais acentuada, requerem outras técnicas, não-cirúrgicas, como os Fios tensores e tratores. Com um efeito lifting imediato, permitem criar uma estrutura subcutânea para manter e suportar os tecidos faciais e ativam a pele para recuperar a sua firmeza de maneira progressiva e natural.

Causas

A flacidez do rosto manifesta-se por várias razões e geralmente significa que a pele está em mau estado.

Uma pele flácida está desvitalizada quando se nota que está mais fina, sem firmeza, sem tonicidade, sem brilho e bastante desidratada. Pessoas muito magras que perderam muito peso de repente ou que sofrem flutuações constantes do mesmo, mostram essa falta de elasticidade e até parece que lhes sobra pele no rosto, que está descaída.

No entanto, a fadiga, o stress e a idade também são causas relacionadas com a flacidez facial. Nas mulheres, pode ser associada ao período pós-gravidez e a mudanças hormonais que causam desequilíbrios e alterações cutâneas relevantes, por exemplo. Estimular e regenerar a pele são processos preventivos para combater a flacidez acentuada ou prematura da pele do rosto e, depois de uma certa idade, reparar e recuperar a tonicidade em profundidade é a chave para restabelecer a forma, a firmeza e o volume natural do rosto.

Soluções

Tratamentos recomendados

Estimular, regenerar, recuperar. Pode escolher o seu favorito ou combiná-los. Sugerimos três tratamentos médico-estéticos que ajudam a resolver o problema da flacidez facial.

hidrataeilumina
Estética avançada

Radiofrequencia Facial

Efeitos
Pele mais firme, mais lisa, hidratada e luminosa, com efeito de preenchimento e volume nas rugas e linhas de expressão
Resultados
Efeito Flash desde a primeira sessão, mas o resultado maximo visivel em 28-29 dias, quando o colágenio atinge uma maior ativação
Mesoterapia_Infiltrada_Facial_1_1
Medicina estética

Mesoterapia Facial

Efeitos
Reduz os efeitos da idade e do stress na pele
Resultados
Pele com aspecto mais jovem e firme, mais hidratada e luminosa
Hilos-tensores_1_1
Medicina estética

Fios Tensores Faciais

Efeitos
Aspecto mais descansado e melhoria geral da pele, prevenção ou o reparação da flacidez
Resultados
Efeito imediato. No entanto, o ponto máximo de efeito é alcançado após 2-3 meses. O procedimento pode ser repetido até que o efeito desejado seja alcançado e os retoques podem ser realizados a qualquer momento
Consulte-nos

A melhor solução para si?

Para saber qual destes tratamentos melhor se adapta a si, consulte os nossos especialistas. Ajudamos-lhe a resolver o que lhe preocupa.

E se lhe preocupa, cuide de si todos os dias

Sete rotinas simples de beleza e coisas que pode fazer todos os dias para evitar a flacidez facial. São de senso comum, é verdade, mas ajudam.

  • Vegetais e frutas frescas são ótimos aliados.
  • Elimine ou evite o álcool, o tabaco e as gorduras na sua dieta.
  • Beba muita água, mantenha a pele bem hidratada.
  • Mantenha o seu peso ou perca peso gradualmente.
  • Tome complexos multivitamínicos que incluam vitaminas C, A, B, E e K
  • Evite expor a pele ao sol nas horas de mais calor e use proteção solar sempre.
  • Pratique exercícios faciais e exercite os músculos do rosto.