Peça diagnóstico

Escolhe o seu centro e solicita o seu diagnostico gratuito para que possamos avaliar qual é o tratamento que mais te convem.

Peça diagnóstico Clique aqui

Medicina Estética

Fios Tratores Faciais com Micro-Espiculas

Medicina Estética

Fios Tratores Faciais com Micro-Espiculas

Um lifting instantáneo, sem cirurgia

Elevação e definição do rosto

Uma solução revolucionária e resultados imediatos contra a flacidez e a perda do contorno facial. O Fios Tratores Faciais com Micro-espiculas é um novo tratamento médico estético não cirúrgico que se baseia na inserção de mini-fios de polidexanona (DOP) no tecido celular subcutâneo para exercer um efeito trator contra a queda dos tecidos do rosto.

Esses fios bio-reabsorvíveis formam uma rede vetorial que actua como suporte dos tecidos resultando na elevação do rosto e uma clara definição mandibular. Com este processo, a pele reage produzindo uma fibra de colágeneo envolvendo os fios e isso traduz-se num efeito lifting facial contínuo e duradouro.

Ficha técnica

Medicina estética
Necessário diagnóstico médico
Grau de dor
Praticamente indolor
Quando posso ver os efeitos do tratamento
Não há necessidade de recuperação, o paciente pode incorporar-se na sua vida normal e até maquilhar-se. Pode provocar ligeiros hematomas, inflamações e dor ocasional nos primeiros dias
Duração do tratamento
Depende do paciente
Duração da sessão
15-30 minutos
Sensação
O paciente observa uma ligeira tensão causada pelos fios
Efeitos
Lifting facial, reduz as rugas e as pregas nasogenianas
Resultados
Imediato com resultados progressivos em três semanas. O resultado final é alcançado após 2-3 meses. Pode repetir o procedimento em qualquer momento, até obter o efeito desejado

Financie com o seu CC. PERGUNTE no seu centro.

Tarjetas único

Un regalo con sentido común. Puedes regalarles a tus amigos, familiares o compañeros una Tarjeta Regalo.

card
  • Nuestras tarjetas permiten elegir su propio regalo a quien lo recibe: una depilación láser un tratamiento de estética avanzada o incluso de medicina estética.
  • Puedes conseguir la tuya en cualquiera de nuestros Centros. Acércate y pregunta.

Regala un tratamiento online

Si lo tienes clarísimo, no esperes más. Aprovecha las promociones para la persona en la que estás pensando.

shop-preview
  • Haz tu pedido en la web seleccionando la opción "Es un regalo".
  • Recibirás un email con el bono sin precio, para entregar a la persona que desees.

Este tratamento não requer hospitalização e só necessita anestesia tópica local, ou seja, é praticamente indolor, relativamente simples, rápido (dura entre 15 e 30 minutos) e permite uma reincorporação imediata na vida diária.

Pequenos mini-fios de polidioxanona são implantados na pele, produzindo o efeito trator, o que evita a queda dos tecidos faciais e estimula a produção de uma fibra de colágeneo que causa um efeito lifting imediato e duradouro no rosto. Os resultados são imediatos, mas após 2-3 meses, são ainda mais visiveis. Os fios são reabsorvidos em 6-8 meses, e durante esse periodo continuam a estimular a produção de colágeneo e elastina, o que faz com que o efeito seja prolongado ao longo do tempo, mesmo depois de os fios terem desaparecido.

Os fios tratores faciais com micro-espiculas tratam a flacidez excessiva da pele, rugas, pregas e vincos nasolabiais, maçãs do rosto caidas, perda de definição mandibular e oval ou contorno facial. Além de produzir um levantamento dos tecidos faciais, rejuvenesce a pele pela estimulação do colágeneo e da elastina (mais vitalidade, elasticidade e luminosidade), favorecendo uma melhoria no aspecto geral do rosto, obtendo um aspecto mais descansado . Não produz rejeição ou efeitos secundários relevantes.

Conselhos para depois do tratamento:

  • Evitar exposição ao sol e usar protector.
  • Evitar tratamentos que apliquem calor.

Não recomendado para:

  • Mulheres grávidas ou a amamentar.
  • Pessoas com infeções cutaneas ativas na zona a tratar.
  • Pacientes com doenças autoimunes activas, diabetes severa não controlada e doenças cardiovasculares agudas.