Peça diagnóstico

Escolhe o seu centro e solicita o seu diagnostico gratuito para que possamos avaliar qual é o tratamento que mais te convem.

Peça diagnóstico Clique aqui

Tratamentos para acabar com a celulite

Tratamentos para acabar com a celulite

“Sei que existem muitas opções para resolver este problema. O que não sei é qual é a mais indicada para o meu caso.”

Uma questão que afecta quase todas as mulheres, de todas as idades. A celulite é esse grande problema que todas querem resolver. Como? Depende. Porque nao há apenas um tipo de celulite, há vários. Sabe qual é o seu?

Tipologia

O primeiro a fazer é identificar de que tipo de celulite falamos. Drenar, atuar sobre a gordura acumulada e estimular a circulação são ações chave para tratar este problema.

  • “Celulite invisível” ou de tipo 1, é a mais leve e só é visível quando se pressiona a zona afetada.
  • “Celulite zona crítica” ou de tipo 2, já se nota sem ter que pressionar, mas a pele mantém-se firme. Não é muito profunda e está muito localizada.
  • “Celulite evidente” ou de tipo 3, já se nota no interior e exterior das coxas, joelhos e glúteos. Está mais instalada e é dolorosa ao pressionar.
  • “Celulite notória” ou de tipo 4, com um aspeto muito marcado de pele de laranja. É dolorosa.
  • “Celulite edematosa” é o nível 5 e o mais problemático. Causa dor e reduzir este tipo de celulite é um processo mais gradual que requere a combinação de tratamentos.

Causas

As causas da celulite podem estar relacionadas com a idade, mas estão sobretudo relacionadas com os nossos hábitos, predisposição genética, alterações hormonais e má circulação.
Manifesta-se através de uma acumulação de gordura, retenção de líquidos e inflamação (pele de laranja) em zonas especificas. A prevenção evita que os sintomas avancem.

A Pressoterapia e o DoubleCorp são tratamentos estéticos que facilitam a drenagem linfática e reduzem a acumulação de gordura para que não se instale.

Além disso, reduzem o volume e melhoram a circulação, reafirmando e tonificando a pele.

Para uma ação mais profunda, recomendamos associar a Mesoterapia e a Radiofrequência corporal. Para níveis mais graves, de tipo 4 e 5, o Crioreductor Dúo e a Carboxiterapia corporal permitem destruir células adiposas e evitar que se volte a acumular gordura nos tecidos.

Soluções

Tratamentos recomendados

Eliminar a gordura acumulada, drenar, tonificar e reduzir volume. Três passos essenciais num plano anti celulite. Combine distintos tratamentos que permitam alcançar os seus objetivos. Esta combinação é uma boa ideia.

Presoterapia600_600
Estética avançada

Pressoterapia

Efeitos
Sensação de leveza
Resultados
Duradouro
Double_Corp_600_600
Estética avançada

DoubleCorp

Efeitos
Elimina a gordura localizada, reduz a celulite, melhora o aspeto das estrias e cicatrizes, melhora a circulação e reactiva o colagenio
Resultados
Visiveis desde a primeira sessão: redução de volume e mais firmeza
Crio_600_600
Estética avançada

Crioreductor Duo

Efeitos
Elimina entre 15 e 40% da camada de gordura tratada. Pode aparecer uma ligeira vermelhidão na zona tratada ou pequenos hematomas que desaparecerão ao fim de algumas horas
Resultados
Evidentes após 45 dias
Consulte-nos

A melhor solução para si?

Para saber qual destes tratamentos melhor se adapta a si, consulte os nossos especialistas. Ajudamos-lhe a resolver o que lhe preocupa.

E se lhe preocupa, cuide de si todos os dias.

Sete conselhos simples para manter o seu corpo livre de celulite todo o ano e evitar um grande problema para o resto da vida. São de senso comum, é verdade, mas ajudam.

  1. Beba muita agua! Ajuda o corpo a eliminar toxinas, gordura e a manter a pele hidratada e suave.
  2. Evite o álcool, o tabaco, os açucares e as gorduras.
  3. Pratique desporto, mexa-se, caminhe, corra, ative o seu metabolismo.
  4. Adote uma dieta rica em legumes e fruta, facilita a drenagem e a redução de volume corporal.
  5. Incluia na sua rotina alimentos ricos em potássio, antioxidantes e fibras.
  6. Evite usar de forma contínua roupa muito apertada que dificulte a circulação.
  7. Aplique cremes redutores que melhorem a textura da pele e ajudem a remodelar o corpo.