Peça diagnóstico

Escolhe o seu centro e solicita o seu diagnostico gratuito para que possamos avaliar qual é o tratamento que mais te convem.

Peça diagnóstico Clique aqui

Estética avançada

Tratamento de cavitação

Estética avançada

Tratamento de cavitação

Corpo livre de gordura localizada

Reduz volume y modela

A gordura localizada é um problema que afecta homens e mulheres e há determinadas zonas corporais em que se manifesta de forma mais visivel. Existem muitos tratamentos para combater este problema tão inestético e com um impacto tão relevante na silhueta corporal.

A Cavitação é um dos tratamentos mais efectivos para combater a gordura localizada. É um tratamento estético, não invasivo e praticamente indolor, com resultados muito satisfatorios e visiveis desde o primeiro momento. Baseia-se na aplicação de ultrasons de baixa frequencia para provocar a libertação da gordura localizada que depois se elimina pelas vías linfáticas e é expulsada pelo organismo através do sistema urinario, de forma progressiva.

Com elevados índices de éxito a curto prazo, é um procedimento ao qual a maioria das pessoas recorre com frequencia pelo seu claro efeito modelador da silhueta.

Ficha técnica

Estética avançada
Não intrusivo, não requer assistência médica
Grau de dor
Praticamente indolor
Quando posso ver os efeitos do tratamento
Não é necessário tempo de recuperação
Duração do tratamento
Depende das zonas a tratar e do paciente
Sensação
Profundo relaxamento, calor agradavél, massagem localizada
Efeitos
Reduz ou elimina de maneira evidente a celulite e a gordura localizada, perda de volume. Quanto maior a massa adiposa a tratar, mais volumen se perderá.
Resultados
Visiveis desde a primera sessão (perda de 2 a 3 centimetros de diametro). A partir da terceira sessão são ainda mais notórios.

Financie com o seu CC. PERGUNTE no seu centro.

Tarjetas único

Un regalo con sentido común. Puedes regalarles a tus amigos, familiares o compañeros una Tarjeta Regalo.

card
  • Nuestras tarjetas permiten elegir su propio regalo a quien lo recibe: una depilación láser un tratamiento de estética avanzada o incluso de medicina estética.
  • Puedes conseguir la tuya en cualquiera de nuestros Centros. Acércate y pregunta.

Regala un tratamiento online

Si lo tienes clarísimo, no esperes más. Aprovecha las promociones para la persona en la que estás pensando.

shop-preview
  • Haz tu pedido en la web seleccionando la opción "Es un regalo".
  • Recibirás un email con el bono sin precio, para entregar a la persona que desees.

A cavitação é um tratamento estético, não cirurgico, praticamente indolor, baseado em ultrasons de baixa frequencia que produzem uma ligeira sensação de calor. Com um manipulo, incide-se e massaja-se sobre a zona a tratar para provocar uma grande concentração de energía y formar micro bolhas que chocam contra os adipocitos (células adiposas) para romper a sua membrana sem danificar as estructuras adjacentes. A gordura passa do estado sólido ao estado líquido e é expulsa do corpo pelo sistema linfático em primeiro lugar, e posteriormente eliminada pelas vías urinarias.

É um processo rápido com resultados duradouros e muito visiveis desde a primeira sessão. A eliminação da gordura faz-se pelas vias fisiológicas.

Combate a acumulação de gordura em zonas localizadas (pernas, joelhos, ancas, abdomém, flancos, glúteos, costas e braços) e modela o corpo. É comum que se note uma perda geral de volume em todo o corpo para além das zonas tratadas devido ao estímulo que produz a eliminação de gordura pelas vías linfáticas (sistema circulatorio) e urinarias. Para facilitar a eliminação da gordura, deve beber-se muita agua antes, durante e depois do tratamento. Fazer exercicio físico contribui tambem para obter melhores resultados.

Conselhos para depois do tratamento:

  • Evitar o alcool, o tabaco, sal em exceso e alimentos que fomentem a retenção de líquidos.
  • Beber agua em abundancia para facilitar a eliminação da gordura.
  • Fazer exercicio de maneira habitual.
  • Fazer uma dieta saudável.

Não recomendado para:

  • Mulheres grávidas ou em periodo de amamentação.
  • Pessoas com cancro, flebite, tromboflebite, varizes, arteriosclerose, diabetes com microangiopatia, insuficiência hepática e renal, cirrose hepática, lesões cutâneas, dermopatias ou processos inflamatórios graves (tuberculose, HIV, neoplásico).
  • Pessoas portadoras de pacemaker ou próteses articulares.