Peça diagnóstico

Escolhe o seu centro e solicita o seu diagnostico gratuito para que possamos avaliar qual é o tratamento que mais te convem.

Peça diagnóstico Clique aqui

Perguntas frequentes

Quais são as contra-indicações do Facial Pulsonic?

Gravidez e periodo de amamentação , doenças auto-imunes no período de surto agudo, alterações graves da coagulação, pacientes que tomam Sintrom® e estão fora de controle, pacientes com INR com menos de 2 (alto risco de trombose) ou maiores que 4 (alto risco de hemorragia), pacientes afetados por cancro, que ainda não tenham tido alta por parte do oncologista ou que ainda possuem marcadores tumorais positivos, portadores de próteses metálicas na área de ação (implantes dentários, não pode realizar a sessão na área onde  estão localizados, se o paciente tiver uma prótese de anca, não podemos fazer a sessão na área próxima, mas para fazer radiofrequência facial, não haverá o menor problema), portadores de implantes ou próteses eletromagnéticas (pacemaker , desfibriladores externos, etc.) e lesões agudas ou infecções da pele na área a ser tratada.

Perguntas frequentes

Você pode gostar

Perguntas frequentes

Quantas sessões são necessárias?

Recomendadas entre 6 e 8 sessões, mas depende de cada pessoa e do estado da pele na zona a ser tratada.

Ver Mais
Perguntas frequentes

Quais são os benefícios do tratamento Facial Pulsonic?

Redução notável de rugas dos olhos e testa. Melhoria das linhas de expressão. Reafirmação da oval facial. Mais luminosi...

Ver Mais
Perguntas frequentes

Que zonas se podem tratar?

Cara, pescoço e decote.

Ver Mais