Depialción láser en verano

Home Depilação laser Depilação a laser no verão… com Centros Único, é possível

Depilação a laser no verão… com Centros Único, é possível

Em Centros Único somos especialistas em depilação a laser de díodo também no verão, graças à utilização de equipamentos de última tecnologia que garantem os melhores resultados como o Lightsheer Duet e o Omnia Lumen, sempre com a máxima segurança.

Mas… Porque é que o nosso laser pode ser usado no verão e em peles bronzeadas?

Com os equipamentos Lightsheer Duet e Omnia Lumen, graças ao seu sistema de refrigeração é possível. Isto é porque quando a pele é muito escura ou está bronzeada, gera muito calor. De facto, o laser não deixa de ser uma luz que quando chega à pele se transforma em calor, por isso, até agora os lasers não têm sido compatíveis com o sol.

Os nossos lasers trabalham a micro pulsos, ou seja, a luz sai do “spot” (manípulo) em disparos intermitentes (o resto dos lasers transmitem a luz para a pele de forma contínua e por isso a pele aquece mais), desta maneira conseguimos que a pele se refrigere entre disparo e disparo.

Nesta sequência asseguramos uma absorção mais controlada minimizando o aquecimento da zona a tratar, sendo igualmente efetivos no tratamento.

Não obstante, sempre haverá que seguir umas recomendações estabelecidas para o tratamento e que serão indicadas pelo profissional que o realiza.

  • Não apanhar sol nem fazer solário durante uma semana antes e outra semana depois da sessão.
  • Também não se deverão utilizar produtos auto bronzeadores neste mesmo período de tempo.
  • É muito recomendável utilizar cremes com fator de proteção solar e na zona facial deverá ser utilizado um creme com fator de proteção solar mais alto possível (SPF50).

O seguimento destas orientações é fundamental para garantir a efetividade do tratamento.

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar-lhe publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se contínua navegando, consideramos que aceita seu uso. Pode obter mais informação. aquí.